Gracyanne: 'Já virou moda tirar foto apertando o meu bumbum'

Musa revelou que só deixa meninas e gays apertarem o bumbum

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gracyanne Barbosa sabe que chama a atenção! Na verdade, a musa fitness tem plena consciência que seu bumbum avantajado causa torcicolo nos marmanjos (e foliões) de plantão. No ensaio fotográfico que fez no barracão da Portela, na Cidade do Samba, no Rio, não foi diferente.

Acostumada com os olhares indiscretos, a musa revelou que não é raro ainda pedirem para apalpar os seus 106cm de bumbum.

"Isso sempre acontece nos eventos que eu vou. Só deixo as meninas e os gays apertarem, claro! Pedem para ver se é durinho mesmo. E ainda tiram fotos! Já virou moda tirar foto apertando o meu bumbum", contou.

E o que ela costuma ouvir depois? "Perguntam como o meu bumbum pode ficar assim tão para cima e confessam que tinham dúvida se era falso (risos). Meu bumbum não tem silicone, gente! É de verdade", afirmou ela, que jura ter próteses apenas nos seios (450 ml).

Gracyanne mostrará toda sua exuberância já em um lugar de destaque no desfile: em cima do carro abre-alas. Sobre a sua luxuosa fantasia, nas cores azul e dourado, ela disse que “será bem tradicional, como a agremiação”. “Vou estar de biquíni, mas não vou mostrar muito porque o costeiro é grande. Mas nem por isso o figurino será menos luxuoso. “É cheio de penas de faisão”, adiantou.

Mulher do cantor Belo, que a acompanhou no ensaio, Gracyanne fez mistério sobre o valor da fantasia. “Só posso dizer que é bem cara”, disse ela. “Hoje em dia, o povo valoriza uma fantasia cheia de pedrarias”, avaliou.

E, para quem pensa em ter o corpão igualzinho ao da nova portelense, ela garantiu que qualquer mortal pode ter o "bumbum na nuca", como o dela. "Costumo dizer que todo mundo consegue. É só se dedicar!". A dedicação da morena é de tirar o fôlego. Além dos treinos pesados, a dieta é rigorosa. “Eu gosto de malhar, mas costumo dizer que a prioridade é a alimentação. Não adianta você ir à academia e se matar e não cuidar do que come”, afirmou ela, que vive à base de batata doce, clara de ovo, peito de frango, peixe e muita salada.

Quando sai da linha (pasmem!), come uma torta de banana integral! "Se enfio o pé na jaca, no dia seguinte, já me sinto um pouco inchada. Mas alimentação é tudo. O gominho da barriga não vai aparecer nunca se você se alimentar mal."Sobre as críticas que recebe por ter uma silhueta musculosa, Gracyanne disse que não se incomoda com a opinião dos outros. "Não acho que sou exagerada. O importante é me olhar no espelho e gostar de mim", frisou ela, que costuma andar pelada pela sua casa. “Fico muito à vontade nua. Fui criada com liberdade. Até hoje tenho esse hábito”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES