Gracyanne rebate críticas sobre corpo: Feminilidade está na alma

Gracy também contou como faz para manter o equílibrio entre músculo

Gracyanne Barbosa chamou atenção, na última quarta-feira, 6, durante um ensaio fotográfico realizado no Vidigal, comunidade da Zona Sul do Rio de Janeiro. Com uma calcinha fio-dental, salto alto e blusa decotada, a mulher de Belo exibiu seus músculos e até deixou parte do seio à mostra. Em conversa nesta quinta-feira, 7, ela disse que nada nas fotos foi acidental. "Existiu todo um conceito para as fotos, que fazem parte de uma campanha internacional. Nada foi à toa. Tudo fez parte do tema desenvolvido pela produção do ensaio", afirmou ela.

Image title

Gracy também contou como faz para manter o equílibrio entre os músculos e a feminilidade. "A feminilidade está na alma da mulher. Também está na forma como vemos o mundo, como encaramos e superamos nossos desafios todos os dias. É muito mais do que uma forma física. Ser feminina não é ser fraca, pelo contrário... É aquela mulher que é mãe, mulher, esposa, batalhadora e ainda mantém o sorriso nos lábios....Isso é ser um mulher feminina. Pelo menos pra mim".

Ela disse que não liga para as críticas sobre seu corpo. "Ninguém precisa concordar com ninguém, mas é preciso respeitar a forma como cada um escolhe viver. Sou muito bem resolvida em relação a isso", diz ela, que ainda contou que está muito satisfeita com suas medidas: "Estou feliz e satisfeita. E o Belo também".

Fonte: Ego