Gravação de fim de ano de emissora tem briga e vira caso de polícia

A polícia militar foi acionada para acalmar os ânimos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (12/12), ocorreu o especial de fim de ano da Record onde teve o famoso amigo oculto entre os apresentadores da emissora, mas o que era para ser clima de confraternização acabou virando caso de polícia.

Nos bastidores, muitas convidadas para a plateia foram barradas na porta e houve uma confusão com os responsáveis. A polícia militar foi acionada para acalmar os ânimos.

Segundo informações, a confusão aconteceu porque a emissora decidiu convidar as organizadoras de caravanas como forma de presentea-las por levarem sempre um grande público para o programa. Muitas se arrumada, colocaram roupas de festa mas o número de convites foi maior que o espaço do estúdio. Como não havia espaço para todas foram privilegiadas aquelas que têm mais intimidade com a emissora.

Revoltadas, as convidadas barradas chamaram a polícia. Houve gritaria, empurrões e ameaças. Em nota, a emissora informou que o programa é gravado em duas partes, então o grupo barrado poderia acompanhar a segunda gravação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES