Grávida do terceiro filho, Kelly Key não quer parto normal

Cantora é casada com o empresário Mico Freitas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Grávida de quatro meses do terceiro filho Artur, nome escolhido para o novo membro da família, Kelly Key já sabe o procedimento que será adotado na hora do parto da criança.

A cantora, que mostrou o primeiro ultrassom do neném, optou pela cesariana para evitar complicações. "Seria arriscado tentar o parto normal agora por conta da força necessária para o bebê nascer. Hoje tem a cesariana humanizada e a gente pode fazer isso de uma forma muito mais próxima do bebê", contou à revista "Marie Claire".

Casada com o empresário Mico Freitas, Kelly, mãe de Suzanna, 15 anos, da relação com Latino, de quem se separou por ser traída, e Jaime Vitor, 11, poderá aproveitar com calma cada estágio deste novo momento.

"Tive a Suzana aos 17 e o Vitor aos 22. Agora estou passando por isso de uma forma diferente. Eles queriam muito um bebê. Agora vão poder participar da criação", afirmou.

Animada com a gravidez, a loira não descartou a possibilidade de ter ainda mais filhos. A adoção, inclusive, é uma possibilidade:"De repente é uma opção. Adotar está até nos meus planos. A vida da mulher é muito ingrata, ela te dá um limite para gerar crianças. Daqui a pouco, cada um vai tomar seu rumo e se eu tiver um vazio em casa... Quem sabe? Não gosto das coisas definitivas. Vou deixar a vida me levar".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES