Grávida do terceiro filho, Kelly Key não quer parto normal

Cantora é casada com o empresário Mico Freitas

Grávida de quatro meses do terceiro filho Artur, nome escolhido para o novo membro da família, Kelly Key já sabe o procedimento que será adotado na hora do parto da criança.

A cantora, que mostrou o primeiro ultrassom do neném, optou pela cesariana para evitar complicações. "Seria arriscado tentar o parto normal agora por conta da força necessária para o bebê nascer. Hoje tem a cesariana humanizada e a gente pode fazer isso de uma forma muito mais próxima do bebê", contou à revista "Marie Claire".

Casada com o empresário Mico Freitas, Kelly, mãe de Suzanna, 15 anos, da relação com Latino, de quem se separou por ser traída, e Jaime Vitor, 11, poderá aproveitar com calma cada estágio deste novo momento.

"Tive a Suzana aos 17 e o Vitor aos 22. Agora estou passando por isso de uma forma diferente. Eles queriam muito um bebê. Agora vão poder participar da criação", afirmou.

Animada com a gravidez, a loira não descartou a possibilidade de ter ainda mais filhos. A adoção, inclusive, é uma possibilidade:"De repente é uma opção. Adotar está até nos meus planos. A vida da mulher é muito ingrata, ela te dá um limite para gerar crianças. Daqui a pouco, cada um vai tomar seu rumo e se eu tiver um vazio em casa... Quem sabe? Não gosto das coisas definitivas. Vou deixar a vida me levar".

Kelly Key em família (Crédito: Reprodução/ Instagram)
Kelly Key em família (Crédito: Reprodução/ Instagram)


Fonte: msn