Grávida, ex-BBB esbanja beleza em vestido apertadinho

Ex-BBB compartilhou clique na noite desta terça-feira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo grávida, Letícia Santiago continua em forma. Nesta terça-feira, 18, a ex-BBB compartilhou clique usando um vestido apertadinho e não foi possível ver nenhuma barriga. Na legenda da foto, Leticia explicou que o vestido é de um tecido especial para não apertar o bebê.

"Que noite quente aqui em Belo Horizonte! O jeito é dar uma voltinha bem linda pra refrescar... Apesar de justinho, o tecido se ajusta ao corpo e é bem macio ao toque, o que me deixa confortável como o principezinho exige", escreveu Leticia, que está no quinto mês de gestação. O bebê se chamará Miguel.

Sobre a segunda gravidez, ela já é mãe de Júlia, de 5 anos. "Confesso que amei! Adoraria ter mais uma menina, mas admito que preferiria que o menino fosse agora. Nossas mães, tanto a minha quanto a dele (do marido, o deputado federal Miguel Corrêa Junior), ficaram radiantes... Era a vontade delas ter um netinho homem dessa vez. Na família do Miguel, os pais tentaram seis vezes até chegar nele! Que bom que não precisei de tanto (risos)", brinca a ex-BBB.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES