Grazi Massafera diz que adora cantar:'Em casa, para Sofia. Coitada'

Sofia, de 4 anos, é fruto do casasmento com Cauã Reymond.

Grazi Massafera já começou a gravar "A Lei do Amor", próxima novela das nove, na qual viverá seu primeiro papel cômico, a ex-prostituta Luciene. E, em entrevista a Selton Mello para a capa da revista "TOP Magazine" mostrou todo seu senso de humor.

Questionada sobre o que gosta de fazer para passar o tempo, a atriz respondeu, de imediato. "Canto! Canto no carro, canto em casa, canto pra Sofia. Coitada dela...", brincou, mencionando a filha, de 4 anos, com quem sempre é clicada em momentos de diversão.

Adepta do muay thai para manter a silhueta em dia, a artista contou quais são suas habilidades culinárias. "Não passo fome. Ia fazer pra você um arroz com carne moída e legumes (risos). Eu poderia fazer um macarrãozinho de funghi, apesar de hoje em dia eu já não gostar mais tanto... Ou poderia fazer um bolo. Doce de leite de cortar, esse é sensacional!", garantiu.

Ao ator, Grazi explicou ainda que gosta de passar seu aniversário longe da cidade. "Fugi. Fui para uma fazenda no interior de Minas. Já faço isso há dois anos, e acho muito legal. Adoro que as pessoas lembrem de mim, mas não gosto de fazer festa. Eu me escondo no meu aniversário. Fui pro meio do mato", lembrou a atriz, affair do empresário Patrick Bulus.

Grazi Massafera
Grazi Massafera


Fonte: Com informações do Purepeople