Grazi Massafera e Cauã Reymond vão juntos a praia no Rio com a filha Sofia

O ator ainda ficou um pouco mais com Sofia na praia, brincou com ela e depois também voltou para casa.

Quando questionada, Grazi Massafera garante estar solteira. Mas sua reconciliação com Cauã Reymond ficou ainda mais evidente neste sábado (6). Os dois foram flagrados na praia da Joatinga, na Zona Sul do Rio de Janeiro, em uma tarde de lazer com a filha, Sofia. A partir de agora, ficará dificil negar que os dois estão juntos ou, pelo menos, se reaproximando.

Segundo os fotógrafos que fizeram as imagens, Grazi deixou a casa de Cauã, localizada na Joatinga, e chegou primeiro à praia, sozinha. Assim ela permaneceu por um tempo para se certificar de que não havia paparazzo no local. Segura, a atriz ligou, então, para o ator, que levou a filha para a areia.

Tudo estava bem, como um típico passeio de casal, quando Grazi percebeu que estava sendo fotografada. Chateada, a atriz teria dito que não esse ainda não é o momento certo para aparecer ao lado de Cauã e foi embora. O ator ainda ficou um pouco mais com Sofia na praia, brincou com ela e depois também voltou para casa.

Como Purepeople noticiou em primeira mão, Grazi e Cauã decidiram dar uma nova chance ao casamento em setembro deste ano, mas, desde então, não assumem isso publicamente. Em outubro, a reconciliação ficou mais evidente quando eles publicaram em suas respectivas contas no Instagram a mesma foto. Em novembro, já certos de que seguiriam em frente, os atores começaram a procurar uma nova casa para morarem juntos, no Rio. No mesmo mês, em entrevista ao "CQC", Cauã deu pistas de que estava novamente com Grazi.

"Eu quero saber qual é o seu prato preferido. É um docinho de leite de Minas ou uma 'massa fera' do sul?", perguntou a repórter Naty Graciano. "Que trocadilho estranho esse, hein", devolveu Cauã, sem tirar o sorriso do rosto. Mas o ator logo entregou a resposta: "Não tô comendo doce"




Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Msn