Grazi não foi pivô da separação de Mariana com advogado, diz fonte

Após o novo casal ser visto juntos, Grazi foi atacada na internet.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de ser flagrada beijando o advogado Patrick Bulus, ex-namorado de Mariana Rios, a atriz Grazi Massafera passou a ser atacada rapidamente nas redes sociais. Alguns internautas comentaram nas fotos da atriz chamando-a de 'destruídora de lares', 'traídora' e alguns outros adjetivos pesados. Mas segundo informações, a atriz não foi o pivô da separação de Mariana e Patrick.

De acordo com uma fonte próxima a Mariana, o relacionamento, que durou dois anos, chegou ao fim porque Patrick não queria que a namorada se empenhasse mais na carreira musical e não gostou da ideia de vê-la viajando pelo Brasil em turnê. "Ele queria que ela largasse a carreira, mas ela veio de baixo, saiu do interior de Minas e conquistou muita coisa, não queria largar a carreira e ele a colocou contra a parede. Mas ela ainda gosta dele e com certeza vai ficar chateada com isso quando souber", disse a fonte, referindo-se ao affair de Patrick com Grazi.

 Antes de crise, o namoro de Patrick e Mariana estava de vento em popa. A atriz chegou a sair de seu apartamento, na Barra da Tijuca, no Rio, para morar com o advogado, em seu triplex de 2 mil metros quadrados em Ipanema, na Zona Sul da cidade. Lá eles ficaram por um ano, até o relacionamento chegar ao fim, há dois meses. Depois disso, Mariana optou por voltar para São Paulo e priroizar a carreira artística.

Uma segunda fonte contou  que Grazi Massafera e Patrick foram apresentados há pouco tempo e que ainda estão se conhecendo melhor. "Eles não estão namorando. Mas não tem mais como negar que estão, sim, juntos e se conhecendo", garantiu a fonte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES