Grazi não foi pivô da separação de Mariana com advogado, diz fonte

Após o novo casal ser visto juntos, Grazi foi atacada na internet.

Depois de ser flagrada beijando o advogado Patrick Bulus, ex-namorado de Mariana Rios, a atriz Grazi Massafera passou a ser atacada rapidamente nas redes sociais. Alguns internautas comentaram nas fotos da atriz chamando-a de 'destruídora de lares', 'traídora' e alguns outros adjetivos pesados. Mas segundo informações, a atriz não foi o pivô da separação de Mariana e Patrick.

De acordo com uma fonte próxima a Mariana, o relacionamento, que durou dois anos, chegou ao fim porque Patrick não queria que a namorada se empenhasse mais na carreira musical e não gostou da ideia de vê-la viajando pelo Brasil em turnê. "Ele queria que ela largasse a carreira, mas ela veio de baixo, saiu do interior de Minas e conquistou muita coisa, não queria largar a carreira e ele a colocou contra a parede. Mas ela ainda gosta dele e com certeza vai ficar chateada com isso quando souber", disse a fonte, referindo-se ao affair de Patrick com Grazi.

 Antes de crise, o namoro de Patrick e Mariana estava de vento em popa. A atriz chegou a sair de seu apartamento, na Barra da Tijuca, no Rio, para morar com o advogado, em seu triplex de 2 mil metros quadrados em Ipanema, na Zona Sul da cidade. Lá eles ficaram por um ano, até o relacionamento chegar ao fim, há dois meses. Depois disso, Mariana optou por voltar para São Paulo e priroizar a carreira artística.

Uma segunda fonte contou  que Grazi Massafera e Patrick foram apresentados há pouco tempo e que ainda estão se conhecendo melhor. "Eles não estão namorando. Mas não tem mais como negar que estão, sim, juntos e se conhecendo", garantiu a fonte.

Triângulo amoroso (Crédito: Reprodução)
Triângulo amoroso (Crédito: Reprodução)
Grazi foi vista aos beijos com ex de Mariana Rios (Crédito: Reprodução)
Grazi foi vista aos beijos com ex de Mariana Rios (Crédito: Reprodução)
Fonte: Com informações do Ego