Grazi repete bolsa de grife avaliada em mais de R$ 11 mil em evento

Completou o look com saia assinada pela estilista Patricia Vieira

Grazi Massafera esteve no coquetel de lançamento da nova coleção de lingerie da marca Intimissimi, que aconteceu na noite desta quinta-feira, 3, na loja que fica localizada no bairro de Ipanema, na Zona Sul do Rio.

No evento, a atriz repetiu a bolsa da marca Dolce & Gabbana usada na última terça-feira, 1º.

A peça de mão - que tem alça regulável - é confeccionada artesanalmente com aplicações de flores esmaltadas e strass e pode ser adquirida pelo valor de até R$ 11.250 em lojas autorizadas para revenda.

Grazi completou o look com saia assinada pela estilista Patricia Vieira, camisa NK Store, sutiã Intimissimi e joias Jack Vartanian.

“Eu gosto daquelas calcinhas de vovó que cobrem o bumbum todo principalmente se ela for de rendinha. O meu humor me ajuda muito na escolha da calcinha, depende do meu dia, mas dou prioridade ao conforto. Mesmo uma lingerie sexy precisa ser confortável", disse a atriz antes de afirmar que não gosta de peças íntimas na cor nude.

"Eu não gosto muito, acho que só fica bom quando o figurino pede. Agora eu não sei o que o homem acha. Se ele pedir e se for o caso eu até uso.”


Image title

Image title

Fonte: Com informações: Ego