Grazzi Massafera rouba a cena e brilha durante premiação no RJ

"Viajei para esquecer Larissa"diz Grazzi

Grazi Massafera roubou a cena na noite desta terça-feira, 17, durante a 17ª edição do "Prêmio Extra de Televisão", que aconteceu na casa de espetáculos Vivo Rio.

Grazi comentou com os jornalistas sobre o ganho de peso após o fim da novela "Verdades Secretas", onde interpretou a ex-modelo viciada em drogas, Larissa.

Image title

"Estou um pouco mais gordinha. Estou comendo bem e malhando também. Mas é decisão minha. Engordei 4kg depois da novela e quero mais 1kg pra ficar ideal", afirmou ela se referindo também ao vestido polêmico com transparência, da grife Patrícia Viera.

Sobre a personagem Larissa Grazi, ela contou: "Fiquei muito apegada a ela, tive que viajar com a minha filha para esquecer, foi a melhor coisa. Curtimos muito esse momentos e a Larissa ficou mesmo lá na novela."

Image title

Contemplada com o prêmio na categoria Melhor Atriz Coadjuvante, por sua atuação em "Verdades Secretas", ela discursou no palco: "Eu nunca imaginei que isso fosse acontecer. Estou sonhando. Faz dez anos que ganhei atriz revelação e hoje estou aqui. Tinha vaidade na atuação e essa personagem mudou muito isso. Chamei a atenção para uma questão de responsabilidade social."

Image title

Nívea Maria, que entregou o troféu para a Grazi a elogiou. "Eu vi ela nascer como atriz e tive a oportunidade de estender a minha mão para ajudar e aprender com ela. É um ser humano de grandeza e caráter incrivel", comentou.

Image title

Image title

Image title


Fonte: Ego