Gugu é processado por ator após uso indevido de sua imagem

“Eles usaram a minha imagem sem minha permissão!", disse.

O ator Vicente Telles está processando Gugu Liberato, apresentador da rede Record, por uso indevido de sua imagem durante o programa exibido no último dia 20. Gugu entrevistou a polêmica Roberta Close, ex-modelo transsexual que fez revelações bombásticas.Image title

Roberta disse que o ator Bemvindo Sequeira não quis beijá-la quando os dois contracenaram em “Mandacaru”, novela exibida na extinta TV Manchete.

Contudo, Telles entrou em contato com a emissora dos bispos dizendo que foi ele quem não quis beijar Roberta na trama.

“Eles usaram a minha imagem sem minha permissão! Eu apareço nas cenas que a Record exibiu, mas ninguém entrou em contato comigo para pedir a minha autorização. Já entreguei a documentação para minha advogada”, declarou em entrevista ao jornal “O Dia”.

E completou: “Na hora, eu liguei para a Record. Fui atendido por um rapaz que se identificou como Mariano e disse que ia me passar para alguém da produção, mas isso não aconteceu. Colocaram o Bemvindo Sequeira, mas quem não quis beijar fui eu”. O ator aproveitou a ocasião para admitir que, de fato, se recusou a beijar Roberta Close na época “por se tratar de um travesti”.

“Na cena, eu aliso o braço dela, mas, na hora do beijo, eu travei. Não vou negar. Por isso, só foi ao ar a parte que ela me empurra no chão depois que eu passo as mãos nela. Naquela época, existia mesmo um preconceito muito grande e eu disse que não ia beijar. Rolou até muita confusão nos bastidores quando eu recusei. Além disso, eu era casado com uma mulher muito ciumenta”, explicou.

Fonte: Com informações do MSN