Gusttavo Lima faz piada sobre suposta paternidade de jovem de 16 anos

Cantor é acusado de, aos 15 anos, ter enganado uma jovem afirmando ser mais velho e a engravidado. O cantor nega qualquer relação.

Gusttavo Lima faz piada sobre suposta paternidade de jovem de 16 anos (Foto: Reprodução) | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ser acusado de ser pai de uma menina de 16 anos, o cantor Gusttavo Lima comentou pela primeira vez, durante a passagem de som de um show em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, a suposta paternidade. O sertanejo, que é pai de Gabriel e Samuel, do casamento com Andressa Suita, negou ter tido qualquer outro filho:

"Imagina eu agora, com 32 anos de idade, e ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base? Pelo menos, assim, ela tá falando que eu sou o pai, né? Mas na época eu só tinha 15 anos", justificou o cantor.

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

"Nem dinheiro pra comprar um lanche eu tinha [na época], quem dirá [pagar] um motel", continuou Gusttavo. "Cara, vou contar um negócio pra você. Eu ainda desisto disso. Então vamos beber, porque está difícil", acrescentou, brincando com a situação. 

A notícia de que Gusttavo Lima teria uma filha foi revelada na última quinta-feira (17). Segundo a mãe da jovem, Eloá Soares, em entrevista ao site GCN.net.br, ela teria se envolvido com o cantor em uma escola de música em Franca, no interior paulista. 

Gusttavo teria enganado a moça, dizendo ser mais velho do que realmente era e, de carro, a levado para um encontro. Segundo Eloá, o breve relacionamento resultou na gravidez.

Gusttavo Lima x Eloá (Foto: Reprodução)




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES