Gusttavo Lima não receberá alta médica esta semana e shows estão suspensos

Segundo boletim médico divulgado pelo hospital durante a manhã de domingo, 29, ele deu entrada na Unidade Morumbi às 4h45 de sábado, "em decorrência de dor abdominal, náusea e vômito".

Gusttavo Lima não receberá mais alta nesta semana do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde foi internado ao se sentir mal na madrugada do último sábado, 28, após um show. A informação foi divulgada na tarde desta segunda-feira, 30, ao EGO, pela assessoria do cantor que, mais cedo, chegou a anunciar que ele deixaria o hospital na quarta-feira, 1º.

Com isso, os shows marcados para quinta-feira, 2, em Rondonópolis (MT); sexta, 3, em Barra do Garça (MT); e sábado, 4, em Trindade (GO) estão suspensos e novas datas serão marcadas. Nesse período, o sertanejo continuará internado para conclusão de diagnóstico e exames detalhados. Pela manhã, a assessoria disse que o cantor "está se alimentando normalmente".

Segundo boletim médico divulgado pelo hospital durante a manhã de domingo, 29, ele deu entrada na Unidade Morumbi às 4h45 de sábado, "em decorrência de dor abdominal, náusea e vômito".

A noiva do artista, Andressa Suita, passou o domingo com Gusttavo e contou como ele estava. "Estou aqui com ele no hospital. Ele está bem, mas deve permanecer uma semana ainda internado para tratar de uma infecção intestinal. Já já ele está zero", disse. Nesta segunda, ela também estava por lá, cuidando do amado. "O melhor de mim, eu dou a ti! #cuidandodasaúde #repousarépreciso", escreveu, postando uma foto dos dois.

Ainda no sábado, um comunicado foi divulgado em seu perfil nas redes sociais: "O cantor Gusttavo Lima encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein para exames detalhados, por conta de tratamento gastrointestinal. Em virtude deste quadro e seguindo ordens médicas, o show marcado para hoje (28), em Juazeiro (CE), foi cancelado. Gusttavo Lima já está em recuperação e deve voltar em breve aos palcos. Certos de contarmos com a compreensão dos fãs, jornalistas e radialistas da cidade, informaremos em breve nova data para a apresentação".



Fonte: Ego