Gusttavo Lima termina seu noivado e diz:'Quero que ela seja feliz'

Ele revelou o fim do noivado nos bastidores das gravações

O sertanejo Gusttavo Lima, que planejava casar em 2016 admitiu fim da  sua relação: 'Já tem um mês que não vou pra casa'.O cantor tinha planos de casar com Andressa Suíta no próximo ano, não deve subir altar tão cedo. Ele revelou o fim do noivado nos bastidores das gravações do programa 'Esquenta!', nesta quarta-feira (26). "Acabou. Essa loucura de viagens muda a minha vida. Minha vida é muito complicada", alegou Gusttavo.

A assessoria de imprensa da modelo confirmou a informação: "Terminamos numa boa. Acabou realmente devido à rotina e projetos de trabalho de ambos". O artista de 25 anos, que queria estar por dentro de tudo que aconteceria no casamento, conta que a admiração pela ex-noiva continua: "Ela é uma pessoa do bem. Quero que ela seja feliz também".

Com a correria de shows, o cantor conta que está precisando organizar sua agenda. "É importante a gente ter uns dois dias de descanso. Já tem um mês que não vou para casa. Não sei o que é prazer de dormir na minha cama. Acho que nem meu cachorro me reconhece mais".

A modelo, que passava grande parte do seu tempo na casa de Gusttavo, em Goiânia, já estaria planejando uma vinda ao Rio. No Instagram, ela publicou fotos com malas de viagem. Com o término, Gusttavo e Andressa entram para a lista de casais que terminaram este ano.

Gusttavo Lima já havia contado que - apesar de não ter data marcada - o enlace já teria local para acontecer. "A cerimônia será em Goiânia, na minha fazenda", detalhou. Ele também tinha planos de ter filhos com Andressa. "Quero ter dois. Já tenho uma, pois conquistei a guarda da minha sobrinha e afilhada, após a morte da minha irmã, mas eu quero mais dois".

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do MSN