Gusttavo posta foto, volume impressiona e esposa fica revoltada

“Fecha essas pernas, menino”, escreveu a esposa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nessa semana, o cantor Gusttavo Lima postou uma imagem na qual aparecia sentado em uma cadeira com um microfone na mão. No entanto, o que chamou mesmo a atenção dos seus seguidores era a forma como o cantor estava sentado no clique.

Ele usava uma calça cáqui justinha enquanto cantava no jardim de sua mansão num show intimista para amigos e familiares. “Cantando e comemorando a vida ao lado da família e amigos! Não tem nada que me faça mais feliz do que estar em casa, rodeado de muito amor”, disse o músico

Veja a publicação:

A peça em questão acabou marcando demais e os seguidores não deixaram passar batido, ressaltando o “volume” do sertanejo. “Que invejinha da Andressa”, brincou um seguidor. “Tá indo viajar? Só pode”, sugeriu outro internauta. “Quem deu zoom? Ele faz isso de propósito com a gente”, apostou uma moça. “Eita, que pacote! So consigo olhar pra ele”, entregou mais uma admiradora.

O clique, ao que parece, não agradou muito a esposa, Andressa Suita. “Fecha essas pernas, menino”, pediu a modelo acompanhada de um emoji de carinha brava.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES