Gyselle Soares participa de marcha em Paris: 'Somos todos Charlie'

Ex-BBB foi à manifestação na Praça da República de Paris em tributo às vítimas dos atentados terroristas

Gyselle Soares participa na manhã deste domingo, 11, da marcha pela liberdade e pela República, que aconteceu em Paris, em homenagem às 17 vítimas dos atentados terroristas dos últimos dias na França. "Unidos por um só objetivo: paz!! Caminhada somos todos Charlie", escreveu na legenda da imagem.

Segundo informações, a marcha pela liberdade sairá às 15h local (12h de Brasília) da Praça da República de Paris liderada pelas famílias e parentes de vítimas dos ataques, seguidos por políticos, sindicais e religiosas. Depois, seguirá a multidão de anônimos, quando o cortejo atravessar a Rue du Chemin Vert, será acompanhado por François Hollande e outros líderes mundiais.

A atriz e apresentadora,  contou: se não fosse por sorte, podia estar muito perto do fogo cruzado no momento da invasão à redação da revista de humor "Charles Hebdo". "Todos estão muito chocados com tudo que aconteceu ontem. A academia onde malho diariamente é ao lado da revista. Mas ontem tive encontros profissionais e não fui malhar. Poderia estar ali perto desse ataque horrível...", revelou.Por causa de compromissos profissionais, Gyselle nem pode pensar em voltar ao Brasil para ficar longe da confusão. Mas admite que não seria uma má ideia. "Estou com medo, mas tenho projetos aqui e não posso sair agora e voltar ao Brasil. Vou gravar uma série policial e tenho um programa que apresento no canal Frances D8. Fica impossível retornar. Minha família no Brasil está em pânico!", afirmou a ex-BBB, que visita os parentes duas vezes por ano no Piauí.



Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Ego