Gyselle Soares sobre topless: "Só faço em lugares mais desertos"

Adepta da prática, ela fez sucesso ao postar foto na web

Gyselle Soares voltou a virar notícia após postar uma foto de topless em seu perfil do Instagram no último domingo, 4. No clique, a ex-BBB mostrou sua boa forma enquanto se refrescava em uma cachoeira em Montpellier, no sul da França. A morena, que mora no país, diz ter ficado surpresa com a repercussão da imagem.

“Eu não imaginava que minha foto de topless, que postei no meu Instagram, fosse dar tanta repercussão. Aqui na França é comum. As mulheres costumam fazer topless e aderi a ele", contou ela, que esteve recentemente curtindo as férias na Grécia.

Mas Gyselle afirma que não sai tirando o biquíni em qualquer lugar por aí não. "Só faço em lugares mais desertos e nunca diante das famílias e das crianças. Também faço muito teste para cinema e televisão e não é bacana ter a marquinha do biquíni. Eu, particularmente, gosto, mas prefiro evitar pelo meu trabalho como atriz”, disse.

Gyselle mora na França onde, recentemente, atuou no espetáculo “A Mulata”, participou da série francesa "Joséphine, Ange Gardien", no canal TF1, e filmou o curta “Fantôme”. No país, ela divide a casa com namorado Pierre Antoine.

Gyselle Soares (Crédito: Reprodução)
Gyselle Soares (Crédito: Reprodução)

Gyselle Soares (Crédito: Reprodução)
Gyselle Soares (Crédito: Reprodução)



Fonte: Com informações do Ego