Exclusivo Hadbala detona falas de Davi, do BBB 24: “Se fosse eu, estaria preso”

O ex-BBB 20 contou durante entrevista ao Vibes e Tal, que, na sua opinião, Davi não demonstra habilidades no jogo

Ex- BBB Hadballa revela se foi ameaçado de morte por torcida de Davi | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-BBB Hadson Nery, também conhecido como Hadballa, causou polêmica ao revelar que não torce para o participante Davi, do BBB 24. Em entrevista ao programa Vibes e Tal, da Rádio Boa FM, Hadballa revelou se já sofreu ameaças da torcida do motorista de aplicativo e também detonou o seu favoritismo.

“Eu não acredito muito nessas coisas que acontecem, bizarras. Vamos dizer assim. Derrubar conta, ameaça de morte, eu não sei até que ponto isso realmente é de fato é realidade, tá entendendo? Ameaça hoje, na internet, ela é uma coisa para mim que, sabe, não é justo. Lógico, não incentivo ninguém a ficar ameaçando o outro, nem de nada, quanto mais de morte. Porém, assim, pra mim, eu não ligo para isso”, afirmou o Ex-BBB.

- Favoritismo de Davi

Hadson critica o elenco atual do Big Brother, por favorecer Davi sem mérito. “Cara, não tem jogo, não tem tática, não tem nada. Cara, eu não sei o porquê desse fanatismo todo, dessa torcida toda, mas entendo que ele foi o cara que mais sofreu dentro da casa. Então, por isso que tem essa notoriedade, entendeu? Esse elenco é o elenco mais burro que eu já vi em edições do Big Brother, que eu acompanhei, porque deram de mão beijada esse favoritismo para este rapaz”, completou o ex-BBB. 

- Falta de jogo

Hadson expressa que, na sua opinião, Davi não demonstra habilidades no jogo. “ Você não vê movimentações de jogo dele que são válidas. Você não vê ele articulando coisas pro jogo a favor dele. Pelo contrário, ele se defende do erro dos outros participantes, que aí, no caso, é o erro dos outros. Então, ele se beneficia disso”, ressalta. 

-Hadson afirma que Davi se contradiz

“Ele é controverso na maioria das acusações dele. Aquilo que ele vê os outros fazendo, ele faz também, mas ele acha que é porque os outros tá fazendo ele acha errado, mas quando ele faz, ele tá certo tá entendendo? Então, assim, não vejo cara, não vejo favoritismo nenhum nesse cara como jogador”, pontuou. 

- Sem dívidas 

Hadson chama atenção de quem já o acompanhou na edição do BBB 20 e ''A Grande Conquista', da Record. Durante a entrevista para André Moura, o treinador de futebol também desmentiu que viajou para Europa por conta de dívidas e soltou o verbo. “Eu não venci pra qualquer um “salafrário pilantra” falar mal de mim”.

“Desde quando eu saí do Big Brother, o que vêm de mim é o negativo. Eu posso fazer mil coisas positivas, mas o que vai vender meu, o que as pessoas vão divulgar sempre vai ser o negativo. [...] Eu já tô acostumado com isso desde quando eu estava dentro do Big Brother, que surgiu de notícias minhas, falsas. ‘Porque o Hadballa é polêmico?', na verdade isso é um rótulo que eu não me considero, mas que as pessoas entendem que eu sou. Por que? Porque eu jamais vou admitir aquilo que falem de mim que seja falso. Se eu me calar para aquilo que for falso, eu tô compactuando com aquela mentira”, disse. 

Assista a entrevista completa:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES