Homem bêbado tenta cumprimentar leão em zoológico

Felizmente, o maluco foi resgatado sem ferimentos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Você é daqueles que faz coisas inconsequentes quando bebe, tipo ligar para ex ou sair dirigindo? Isso não é nem perto do que Mukesh Kumar, de 35 anos, aprontou lá na Índia: o bebum entrou na área destinada aos leões, no Nehru Zoo Park, para tentar dar “um aperto de mão” em um dos grandes felinos.

Vários visitantes do zoológico, localizado na cidade de Hyderabad, presenciaram e filmaram atônitos à investida de Kumar. Ele pulou no fosse que separa os animais das pessoas e tentou se aproximar enquanto cantarolava “Come to me my darling”, de Ruby Johnson, para um dos leões, que o encarou intrigado.

Algumas pessoas tentaram jogar objetos para distrair o animal e gritavam para que Kumar saísse dali o quanto antes. Felizmente, o indiano conseguiu ser resgatado antes que uma tragédia acontecesse. Segundo autoridades do zoológico, os leões se aproximaram porque era hora de eles serem alimentados; ou seja, o cara realmente corria risco de morte. 

Os felinos costumam atacar pelas costas, felizmente o rapaz aparentemente ficou a maior parte do tempo encarando os animais. Ele teve mais sorte do que a chinesa que saiu do carro durante um passeio dentro de um zoo e foi morta por um tigre. Por isso, é importante sempre seguir as regras de segurança dos locais que você visita. Os responsáveis pelo Nehru Zoo Park prometeram investigar o caso e aumentar a proteção na área dos leões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES