"Homem é acessório", dispara ex-BBB Amanda

Amanda afirmou que seus relacionamentos são intensos.

A ex-participante do "Big Brother Brasil", Amanda, durante fala para o jornal "O Dia", fez revelações que deram o que falar. A empresária, que é segunda colocada do reality show da TV Glob, falou de suas fantasias e criticou o ex-affair Fernando.

Image title

"Eu tenho tudo, tenho casa, dinheiro, amigos. Homem é meu passatempo, um acessório, sempre foi. Por isso nada mudou quando eu sai da casa. Já recebi várias propostas de namoro, presente, flor, anel de compromisso... Se eu não puder me entregar e me doar eu não assumo compromisso nenhum. Agora eu não sinto falta de um namorado e estou bem assim. Eu moro sozinha, tomo minhas decisões sozinha, já fiz várias viagens com o dinheiro que eu mesma ganhei, como eu vou depender de um homem? Não faz sentido, isso nunca foi o principal. Sonho em viver, ter filho e ser dona de casa, mas daqui a um tempo. Eu ainda não tenho essa maturidade", disse.

Amanda afirmou que seus relacionamentos são intensos, mas nem sempre duram. "Eu não gosto muito de rotina, me entrego completamente, mas eu me desapego muito fácil. Do mesmo jeito que eu acordo apaixonada eu durmo 'desapaixonada'. Não sei se já amei, mas sou uma mulher apaixonada. E nunca traí", disse a ex-sister que não demonstrou pressa para fazer sexo depois que saiu do programa.

Fonte: Com informações do MSN