Luciano Huck é criticado após perguntar para Sandy a quantidade de mamadas por dia

Via conferência, a cantora entrou ao vivo no programa de Huck para falar sobre rotina com Theo

O apresentador Luciano Huck fez uma pergunta esquisita a Sandy, durante o "Caldeirão" deste sábado (16), e o marido Lucas Lima reagiu no Twitter. Via conferência, a cantora entrou ao vivo no programa de Huck para falar sobre rotina com Theo, filho de Sandy e Lucas, e que tem pouco mais de um mês.

"Consigo dormir pelo menos 4 horas por noite", disse ela. "Ele ajuda em tudo, dá mamadeira, troca fralda, limpa o número dois, é um amor esse pai", acrescentou em seguida, elogiando a performance de Lucas em casa.

O apresentador, no entanto, foi além e fez uma pergunta que pode ser levada a um duplo sentido. "Sandy, quantas mamadas você está dando por dia?". A plateia reagiu com risadas, mas Sandy ignorou e respondeu naturalmente. "Ah, acho que umas seis".

No Twitter, Lucas Lima estranhou a pergunta de Luciano Huck e resmungou. "Está dando quantas mamadas por dia?'. Porra, Luciano, tá de brincation wit mi?!?!?!'", disse em seu perfil oficial.

Sandy finalizou a sua participação cantando um trecho do clássico "Maria Chiquinha". "O que a gente não faz pelo Criança Esperança, né?", brincou a cantora.

"Está dando quantas mamadas por dia?". Porra, @LucianoHuck, tá de brincation wit mi?!?!?
— Lucas Lima (@Lima_Lucas) agosto 16, 2014



Fonte: UOL