Humberto Martins fala da vida fora do Brasil: ''Sinto saudade da praia''

O ator mora com a filha Thamires, de 32 anos, o genro americano e os dois netos, de 13 e 7 no interior da Flórida, nos Estados Unidos

Humberto Martins fala da vida fora do Brasil | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Humberto Martins contou um pouco sobre a vida longe do Brasil. O ator mora no interior da Flórida, nos Estados Unidos. Ele vive lá com a filha, a personal trainer Thamires, de 32 anos, o genro americano e os dois netos, de 13 e 7.

POUCO A POUCO: O ator, de 62 anos, só vem ao Brasil sempre quando tem algum trabalho para fazer. Ele contou que sua mudança aconteceu aos poucos.

"Comecei a ir de férias com a família e adquiri uma casa lá. Minha filha passou a ir com mais frequência, se casou e trabalha lá. Aí comecei a ficar por lá. Depois de 12 anos direto, acabei adquirindo residência permanente", disse ele, em entrevista ao Aloha Podcast.

SAUDADES DO BRASIL: O ator comparou sua vida atual com a rotina brasileira de quando morava no Rio de Janeiro, e ainda afirmou sentir saudades das praias.

"Hoje tenho uma vida gostosa, moro num lugar muito tranquilo. Dá uma saudade do Brasil, sim. Sinto saudade da praia do Rio para pegar onda. Mas eu pego minha bicicleta, dou um rolê".

Humberto costuma compartilhar nas redes sociais momentos de lazer com os netos, seus jogos de golf, seus treinos na academia com a filha e a vista da residência onde mora. O ator também é pai de Nicolle, fruto da relação com Andréa Abrahão. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES