Indicados ao Oscar receberão brinquedo erótico dentro de bolsa com R$ 360 mil em presentes

Lembrando que a bolsa de presentes não é oficialmente endossada Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. Mas que é interessante é.

Não basta ser um artista reconhecido mundialmente, receber milhões de dólares para estrelar filmes e campanhas publicitárias e participar de festas badaladíssimas. Quando se está em Hollywood, você também ganha presentes caros e exóticos. Duvida? Pois os astros indicados ao Oscar 2015 vão ganhar uma bolsa de presentes totalizando aproximadamente 360 mil reais.

 Um desses presentes é um brinquedo erótico avaliado em 700 reais. O Afterglow PulseWave Vibrator é um sex toy que tem lasers que servem para melhorar a experiência do usuário. Ainda entre os itens estão uma estadia de três noites na Toscana, um passeio de trem de luxo nas Montanhas Rochosas canadenses e um colar de prata personalizado. Ah, e uma injeção para rejuvenescimento vaginal, além de preservativos. Isso por que '50 Tons de Cinza' nem está indicado, hein?

Lembrando que a bolsa de presentes não é oficialmente endossada Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. Mas que é interessante é...

Fonte: Globo