Inês Brasil fala sobre vídeo polêmico, agressão ao assessor e CD

Falou do primeiro CD, deu altas risadas e polemizxou nas respostas.

Uauu! Inês Brasil está de volta a Teresina. A modelo, que ficou conhecida no Brasil inteiro após seu vídeo de inscrição para o "BBB 13" cair no Youtube, fará apresentação na capital piauiense. Durante entrevista ao programa Baphon , da Rádio Boa FM, ela falou sobre seu CD, deu altas risadas e contou detalhes da polêmica do vídeo em que aparece fazendo sexo com um fã sem camisinha.

“Depois que vim morar aqui no Brasil, não voltei mais para Alemanha. Sempre estou em contato com meu marido que mora lá. Voltar para Teresina é muito  mais do que luxo e dinheiro. Minha boa simpatia e o carinho de vocês é o que está bombando. A palavra profissional, me desculpem as pessoas formadas, não é tudo. O importante é a amizade, ser uma boa pessoa. O Make Love faz parte do meu primeiro CD que estou gravando no Brasil. É uma composição minha, foi Deus que me deu Make, Make Love que fala das guerras que exitem, não só dentro do próprio funk, mas em outros locais. Sexo é melhor do que matar roubar e destruir. É melhor fazer Make, Make do que fazer terror”, disse bem humorada.

Polêmica após vídeo vazar na internet

No último dia 17 de maio, vazou um vídeo um vídeo onde Inês Brasil aparece fazendo sexo sem camisinha com um fã. O nome dele é Diego Augusto, tem 22 anos e mora em Cuiabá, no Mato Grosso. Segundo ele, o vídeo íntimo foi gravado no feriado da Páscoa, e que não tinha a intenção de divulgar a gravação, mas que teria sido roubado e já teria registrado o caso na delegacia.

“Isso ocorreu em Cuiabá. Olha o nome, viu? (risos). É uma coisa que eu gostei. Ele é maravilhoso. A casa estava lotada, onde aconteceu o show naquela noite. Tenho ciúme dos meus homens. Ele é gay de verdade. Na hora, não vou enganar, eu passei mal, acho que por causa das minhas filhas. Quando recebi a notícia, eu estava na rua e fiquei um pouco assim, mas depois entreguei a Deus”, revelou.

“Não vou processar. Eu entrego nas mãos de Deus. O babado foi demais. Eu vou dizer: não gostei dele ter colocado no ar. Aliás, ele havia me prometido que não colocaria. Depois, ele me procurou, pediu desculpa e disse: um bandido me roubou, pegou meu video e divulgou na internet. Se isso foi verdade ou não, eu entrego nas mãos de Deus”, contou.

“Não contribuiu em nada”, disse ao ser questionada sobre usar a repercussão do vídeo para promover a própria imagem. 

Image title

Agressão ao assessor

Em fevereiro deste ano, surgiram boatos de que Inês Brasil havia sido agredida por seu empresário e assessor Thiago Araújo, na casa de show Espaço Acústica, no Rio de Janeiro, local onde Inês havia se apresentado, e Thiago, que também é DJ, tocava.

Sem papas na língua, Inês contou o que realmente aconteceu naquela noite. 

“Hoje em dia, somos amigos. Ele me pediu desculpa, inclusive, o pai dele me ligou. Eu fiquei um pouco sentida. Eu já queria largar a assessoria. Não quero segurar o caixão da minha filha. Ninguém é perfeito e todo mundo comete erros. Ele me deu e eu dei nele. Bateu levou. Eu não gostei, falei que iria continuar na assessoria, mas cortei o contato. Se nos encontrarmos, vou falar e ajudar ele. Agora será ele lá e eu cá. Ele não viaja mais comigo”, esclareceu.

Image title

'Meninas do Dan'

Inês, que juntamente com Geisy Arruda e Dona Irene participou do “Meninas do Dan”", no The Noite com Danilo Gentili", no SBT, explicou por qual motivo fará mais parte do quadro.

“Sim, estive no Danilo Gentilli. Vocês gostaram? Não me engole que não quero ser vomitada”, brincou durante fala com os apresentadores André Moura e Italo John. 

“Nunca fui louca por dinheiro. Vejo um querendo matar e destruir por dinheiro. A maioria é loiro e branco, tudo roubando. Ele mesmo, o Danilo Gentili, não vai me chamar porque faço gravações no final de semana. Um cantor não pode ficar só em um lugar", explicou. 

Posar nua?

“Já fui convidada para posar nua. Tirei fotos bem nuas. Vou colocar meus peitões e mostrar que sou bem mulher exatamente como sou. Eles estão colocando estrelas e tampando”, brincou.

“Eu quero vê todo mundo piando aqui no Piauí. Um beijo para Teresina toda. Teresina lambra Teresinha", disse ao se despedir dos apresentadores do programa.


Fonte: Portal MN