Inês Brasil se envolve em confusão em aeroporto e é detida pela PF

A cantora se irritou e mostrou os seios para os agentes

Um dia após ser o assunto mais comentado da internet pelo vídeo que gravou para promover a nova temporada da série "Orange is the new black", Inês Brasil se envolveu em uma nova confusão e acabou detida.

Inês estava saindo da capital de Santa Catarina e faria um show em Porto Velho neste último sábado(18). Ao passar pelo raio-x, os agentes do aeroporto solicitaram que ela retirasse uma touca da cabeça. A webcelebridade acabou se irritando e mostrando os seios. Os agentes resolveram chamar a polícia e ela acabou sendo detida.

Inês Brasil (Crédito: Reprodução)
Inês Brasil (Crédito: Reprodução)


De acordo com o delegado da Polícia Federal Luiz Carlos Korff, Inês pode vir a responder por ato obsceno. “Ela ficou irritada quando os funcionários da Infraero pediram para que retirasse uma touca para passar pelo raio-x. No meio da confusão, ela teria mostrado os seios aos funcionários, e precisou se explicar na sede da PF, na Beira-mar Norte”, contou o delegado.

A assessoria da cantora também confirmou o fato em uma rede social. Segundo a assessoria, ela faria um show em Porto Velho, mas com o procedimento policial, a apresentação precisou ser cancelada.

Inês Brasil (Crédito: Reprodução)
Inês Brasil (Crédito: Reprodução)



Fonte: Com informações do Ego