Insatisfeita, Kelly Key vai fazer plástica: ‘Meu peito está murcho’

A cantora revelou que quer um peito voluptuoso

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar de receber diversos elogios nas redes sociais e ser considerada como uma das musas fitness do momento, a cantora Kelly Key, 33, comentou em seu Snapchat que pensa em fazer uma cirurgia plástica.

“As pessoas adoram dar desculpas, dizer que fazem de tudo para emagrecer e ficar bonita. De fato essa não é a minha prioridade. Nunca me preocupei muito com a estética, nunca foi minha prioridade e ainda não é”, disse ela que mudou os hábitos alimentares nos últimos tempos, além de ter investido pesado na prática de atividades físicas.

“Não tenho nada contra quem faz plástica, problema seu. Se eu tiver que fazer plástica, vou fazer. Preciso trocar meu peito, ele está murcho, não gosto. Estou falando sério, meu peito está murcho porque depois que emagreci, perdi peito. Quero um peito voluptuoso. Só que meu marido fala que está bombando. Eu não acho”, comentou.

Segundo a revista “Quem”, a loira fez uma lipoaspiração e colocou próteses de silicone nos seios há alguns anos. “Não quero ficar com peito caído, tanto que coloquei silicone após ser mãe. Não quero ter bunda caída, faço agachamento pra tentar levantar porque ela está um pouco caída. Mas fazer uma cirurgia para levantar ela de cara não faço. Nessa minha nova fase eu vejo que é possível conseguir. Uma lipoaspiração e silicone de 11 anos atrás não fazem efeito pro resto da vida”, falou ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES