Irmã de Cauã Reymond e ex-ator mirim Matheus Costa terminam namoro

Lara Rodi estava há quatro anos em um relacionamento com o artista

Irmã de Cauã Reymond | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chegou ao fim o namoro de Lara Rodi, irmã caçula de Cauã Reymond, com o ator Matheus Costa. Os dois estavam juntos desde 2018 e se conheceram na faculdade de Cinema, no Rio. O rompimento aconteceu devido ao afastamento do casal, já que Matheus se mudou para São Paulo e passou um período morando na Colômbia, rodando o filme “Férias trocadas”.

Lara e Matheus terminaram o namoro de 3 anos, após o ator se mudar para São Paulo e passar um tempo na Colômbia, onde estava gravando um filme

Matheus tem 24 anos e começou na televisão bem pequenino na novela “América”, na qual seu personagem virava alvo virtual de um pedófilo. Ele participou ainda de “Cobras & lagartos”, “Duas caras”, “Três irmãs”, “Escrito nas estrelas”, da temporada 2013 de “Malhação” e de “Cordel encantando”, onde contracenou com o agora ex-cunhado Cauã.

Matheus começou ainda criança na TV Globo e já fez diversar novelas, inclusive a contracenar com Cauã na novela "Cordel Encantado"

Lara, também de 24 anos, é fruto do segundo casamento de José Marques, pai de Cauã e trabalha como assistente de direção no cinema.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES