Isis Valverde encontra uma cobra em sua casa e e posta foto no Instagram

Os seguidores dela deixaram comentários como "que perigo" e "que medo", além de pedirem para Isis soltar o animal no mato.

Isis Valverde teve uma surpresa nesta segunda-feira (17). A intérprete da Sandra da novela "Boogie Oogie" encontrou uma cobra na sua casa. A atriz vive tendo contato com animais, prova disso é que ela mergulhou ao lado de tartarugas marinhas. Isis publicou na sua conta no Instagram uma foto da serpente dentro de um balde. "Morar no meio do mato tem seu preço!", ironizou a atriz.

Os seguidores dela deixaram comentários como "que perigo" e "que medo", além de pedirem para Isis soltar o animal no mato. Isis Valverde teve um início de ano complicado quando sofreu um grave acidente de carro ao lado prima Mayara Nable e do amigo Gabriel Maciel. A atriz sofreu fratura da primeira vértebra da coluna cervical.

Ao deixar o hospital, declarou que nasceu de novo e fez sinal positivo para os fotógrafos. Vinte dias após a alta hospitalar, Isis trocou o colar cervical, após passar por uma ressonância magnética. Recentemente, a atriz comemorou o aniversário de Mayara, que completou 26 anos. ""Hoje acordei e lembrei que tenho alguém para a vida toda. Nem cheguei a escolher. Olhei no fundo daqueles olhinhos assustados azuis e percebi que era o que faltava para completar o início da minha jornada. Te amo, Mayara", escreveu a morena.


Fonte: MSN