SEÇÕES

Ivete Sangalo afirma que zika atrapalhou planos de ter mais filhos

Ela e o marido retomaram os planos para aumentar a família

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O clima na Bahia é de Carnaval, mas Ivete Sangalo já está pensando nos planos para após a folia. Ela e o marido, Daniel Cady, retomaram os planos para aumentar a família e querem ter mais filhos. Os dois falaram do assunto em entrevista no camarim da cantora em seu trio elétrico em Salvador nesta quinta-feira, 23.

"Olha, os planos de ter mais filhos continuam. Ano passado a gente conversou e adiou um pouco por causa da epidemia de zika, mas agora eu tenho notado que o surto da doença pode diminuir. Estou na torcida, e aí o filho vem quando Deus quiser, né?", falou Ivete, revelando que não coloca data para isso acontecer.

Acompanhando Ivete Sangalo, Daniel Cady disse que o plano do casal é de ter apenas mais um filho. Ele justifica: "A gente não pensa em outros muitos, não. É mais um só, seja menino ou menina. O importante de ter dois filhos é que eles aprendam a dividir", disse o nutricionista. Ela deu um beijinho no marido antes de pegar o microfone e todos os fãs gritaram.

Daniel contou que a função dele no trio de Ivete é evitar "excessos" dela após o show. "Cuido da alimentação, se ela está bebendo água, tudo isso. Saindo daqui é toda uma preparação para que ela não sofra as consequências desta maratona", disse ele.

Ivete Sangalo, com sua maratona da folia, realmente conseguiu misturar o Carnaval do Rio com o de Salvador. Assim que subiu no trio na Bahia, os fãs - muitos com a camisa da escola de samba Grande Rio - começaram a gritar: "Ei, psiu... Ivete é Grande Rio." A cantora sorriu ao notar o grito dos fãs."Boa noite Salvador! Eu estou muito feliz de estar aqui com vocês em mais um Carnaval. Quero uma festa de paz, gente!", disse ela, ao iniciar o show. Ela brincou sobre seu figurino: "Hoje eu vim de tuti fruti... uma delícia!"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos