Ivete Sangalo fala sobre boatos do uso de drogas e diz manter vida saudável

A cantora já foi questionada sobre sua energia com boatos ligados ao uso de drogas

Ivete esclarece boatos sobre o uso de drogas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Leia Mais

Ivete Sangalo, 49, afirmou em uma live que fez com o marido Daniel Cady no último domingo (27) que muitas vezes é questionada sobre um possível uso de drogas durante seus shows, a fim de manter a energia em palco.

"Já tiveram muitos momentos em que as pessoas duvidaram da minha energia: 'Será que ela tinha relação com alguma droga? Será que toma coisas para entrar no palco?'", afirmou a baiana. No entanto, segundo ela, sua energia é consequência de uma série de hábitos saudáveis diários, especialmente em relação à comida.

O bate-papo com fãs foi focado na alimentação, uma vez que Cady é nutricionista. Na conversa, Ivete se abriu e, além de esclarecer os rumores relacionados às drogas, desabafou sobre como a relação com a comida pode causar traumas nas pessoas.

"Meu pai relacionou a comida a um poder", contou ela, relembrando que ele foi privado de comer muitas vezes ao longo de sua vida. Por conta disso, ela teria aprendido a comer até sentir o estômago dolorido, e não até sentir-se saciada. "Vi meu pai muitas vezes sendo hospitalizado", lembrou.

Hoje em dia, ela diz que conseguiu ressignificar esse relacionamento com os alimentos. "Mas esse nível consciência que ela tem hoje é muito acima da média. A maioria não tem", afirmou Cady.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES