Ivete Sangalo passa por cirurgia após lesão ao esquiar: 'Sucesso total'

A artista publicou duas fotos em seu Instagram, na manhã desta sexta-feira (12) e assegurou que “mainha está zero bala

Ivete | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Ivete Sangalo, 50, compartilhou fotos após ter realizado uma cirurgia no braço. A artista publicou duas fotos em seu Instagram, na manhã desta sexta-feira (12) e assegurou que "mainha está zero bala."

Ivete Sangalo passa por cirurgia no braço - Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora do programa Pipoca da Ivete (Globo), realizou o procedimento no Hospital Aliança, em Salvador, na Bahia. "Sucesso total na cirurgia! Obrigada ao Doutor Paulo Fiuza e sua grande experiência, toda sua equipe, todos os enfermeiros e profissionais por todo cuidado e carinho!", escreveu.

Nos comentários da publicação, fãs e internautas desejaram uma boa recuperação para a cantora. "Graças a Deus. Excelente recuperação Veveta. Se cuida!", escreveu um. "Boa recuperação, Veveta. Te amamos", disse outro. "Mainha é porreta!", afirmou um terceiro.

O programa Pipoca terá 11 episódios. Em coletiva, realizada em meados de julho, a apresentadora disse que o programa é alegre e divertido, assim como ela. "O programa está fadado a sucesso, sem dúvida. Vai ser duradouro, uma companhia para as famílias brasileiras aos domingos", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES