Jacaré fica constrangido ao ser questionado por Jô Soares sobre tamanho do seu pênis

O entrevistador, então, brincou que Jacaré estava fazendo propaganda do seu “mói de coentro”

Jô Soares, 76, recebeu Edson Cardoso, 42, mais conhecido como Jacaré, ex-dançarino do É o Tchan, na noite de quarta-feira (1). O ator foi ao “Programa do Jô” para comentar sobre o monólogo “O Homem das Cavernas”, em cartaz no Teatro Leblon, no Rio de Janeiro.

Porém, a conversa mudou de rumo e o apresentador mostrou uma foto antiga do rapaz, onde aparece com as ex-dançarinas Débora Brasil e Carla Perez, 36.

Na imagem, ele está usando uma bermuda justa. “Eu me lembro que você usava bermudas bem apertadas”, comentou. Dessa forma, o convidado explicou que esse era o figurino usado para as danças e lembrou que as fãs eram bastante ousadas nos shows e eventos. “Elas gritavam: ‘Jacaré, que mói de coentro, hein’, que na verdade era referindo-se ao ‘pacote’. As roupas eram muito apertadas. Lá na Bahia, quando vê um volume a mais na calça, diz-se que é um ‘mói de coentro’. Acontecia muito de, na época do show, as fãs agarrarem, apertarem, quando eu descia do palco. Na verdade, acho que era aquela coisa do [desejo pelo] artista”, explicou.

O entrevistador, então, brincou que Jacaré estava fazendo propaganda do seu “mói de coentro” e fez uma pergunta corajosa. “Era maior do que isso aqui?”, comparando com um microfone. O comentário, é claro, deixou o ator bastante constrangido. Apesar da curiosidade, Edson encerrou o assunto delicadamente. “Quando você usa uma roupa apertada fica aquele volume. Não quer dizer que é grande. É ‘fuin’”, respondeu ele, mostrando com a mão que o próprio pênis é pequeno.


Fonte: Yahoo