Jady Bolt fica ferida após sofrer acidente de moto com amigo no Rio

“Foi um susto, me machuquei um pouco no braço e na perna'', disse

A estudante carioca Jady Duarte, conhecida como Jady Bolt, sofreu um acidente de moto na madrugada de segunda-feira (12).

De acordo com o jornal Extra, ela estava de carona com um amigo quando um carro em alta velocidade derrubou a motocicleta na via expressa, em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“Foi um susto, me machuquei um pouco no braço e na perna, mas ficou tudo bem”, conta Jady.Jady e o amigo foram socorridos pelo próprio motorista e encaminhados para um hospital. Jady conta que sofreu arranhões, mas que não teve nenhum osso quebrado. O amigo também se recupera bem.

Jady ficou conhecida após se envolver com Usain Bolt (Crédito: Arquivo Pessoal)
Jady ficou conhecida após se envolver com Usain Bolt (Crédito: Arquivo Pessoal)


AMEAÇAS

Apesar do susto, o que tem tirado o sono da carioca é o pedido de casamento feito por Bolt a namorada Kasi Bennet. Jady não digeriu bem a situação e ameaça revelar conversas que teve com o velocista. Ele conta que continuou mantendo relações com o jamaicano mesmo após ele ter deixado o Rio de Janeiro.

"Ele acha que sou bagunça? Que quer vir aqui fazer despedida de solteiro comigo e ficar por isso mesmo? Vou começar a divulgar as conversas no direct message trocadas no Instagram para o mundo ver”, ameaça a moça.

“Eu acredito que ele veio aqui atrás de diversão. Ele se divertiu, eu me diverti”, diz ela, com uma ressalva: "Se eu fosse a namorada dele, com certeza estaria com o Bolt onde ele estivesse”, finalizou.

Fonte: Correio 24 horas