Jamie Foxx é acusado de bater em mulher com seu pênis em Las Vegas

Ele afirmou que mulher diz mentiras absurdas e ameaçou processá-la

Jamie Foxx está sendo acusado de assédio sexual e agressão por uma mulher, de acordo com o site TMZ. O caso teria acontecido em 2002 em Las Vegas, nos Estados Unidos, quando o ator teria batido na mulher com seu pênis.

Ao site, Foxx afirmou que a mulher diz mentiras absurdas e ameaçou processá-la. A mulher foi à polícia na última semana e contou que estava em uma festa na casa de Foxx com uma amiga. O ator, que namora Katie Holmes, teria tentado forçá-la a fazer sexo oral nele, mas quando a mulher recusou, ele teria batido no rosto dela com seu órgão genital.

Na ocasião, ela também teria sido expulsa da casa por um amigo de Foxx e foi hospitalizada no dia seguinte devido à uma crise de pânico. A polícia informou ao TMZ que a investigação está em aberto. Porém, é possível que o crime pode ter prescrito, já que a acusação foi feita 16 anos depois.

Em setembro do ano passado, Jamie Foxx e Katie Holmes assumiram o relacionamento de 5 anos. A atriz, que foi mulher de Tom Cruise, teria assinado um contrato temporário com o ex que a proibia de circular publicamente com um novo namorado por cinco anos.


Jamie Foxx  (Crédito: Getty Images)
Jamie Foxx (Crédito: Getty Images)


Fonte: Quem
logomarca do portal meionorte..com