Jaque Khury exibe barriga totalmente sarada em dia de praia no Rio

Ao notar que estava sendo fotografada, acenou e sorriu

Jaque Khury, de 31 anos, mostrou o corpão de dar inveja na tarde desta quarta-feira, 16, na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A ex-BBB exibiu a barriga totalmente sequinha e o bumbum lá no alto. Ao notar que estava sendo fotografada, acenou e sorriu para o paparazzo.

Em conversa, Jaque contou o segredo de sua boa forma: "Só parei de furar a dieta e faltar na academia. Mas dentro da minha genética, que não é fácil, é o melhor que posso ficar", disse ela, que garante não ser fácil manter as curvas assim.

"Engordo muito nas pernas e na cintura. Tenho uma genética que acumula muita gordura nas coxas. Sempre foi difícil ficar sem celulite".

A ex-BBB já admitiu que treina até não aguentar mais, lembra?Paulistana, Jaque está morando no Rio há cerca de dois meses, bem pertinho da praia da Barra. Mas ainda não se habituou com a presença dos paparazzi.

"Procuro ficar amiga deles. Às vezes é chato porque não estamos a fim de aparecer. Mas entendo o trabalho deles, e quero sempre ter uma convivência saudável. Eu sou sempre pega com biquíni descombinado e desarrumada. Não me acostumei mesmo!".

Mais tarde, em seu Instagram, Jaque ainda desabafou: "Sim!! Certeza de que sou a rainha do bagaço!! A pessoa vai dar um rolé rápido toda bagaceira sem um pingo de make, descombinando biquíni, sem depilação em dia... Com marca de sol de short... Para praticar o aeróbico do dia e tem paparazzi. Fazer o que, né? Por isso eu nem uso Facetune... Porque as fotos de paparazzi sempre mostram a realidade! Daí você olha e fala: Que bosta... Podia ter me arrumado um pouquinho... E foto aumenta muito, porque pessoalmente to uma pp... Acreditem! Preciso aprender a sensualizar naturalmente!.



Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações: Ego