Jaque Khury revela que foi agredida pelo ex-marido Rafael Mello

Jaque disse que produtor invadiu apartamento que ela mora com filho

Jaque Khury quebrou o silêncio e decidiu se manifestar sobre o caso de violência que ela afirma ter sofrido do ex-marido, Rafael Mello.

Segundo a ex-BBB, o produtor invadiu o apartamento que ela mora com o filho, Gael, de dois anos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro e agrediu ela e uma funcionária que tentou apartar a briga. Rafael nega as acusações e disse que entrará com uma ação judicial contra a ex-mulher alegando que ela o impede de ver o menino.

"Eu dei uma queixa na Delegacia de Atendimento à Mulher, fiz um B.O (Bolhetim de Ocorrência). Ele me agrediu sim e a minha funcionária também. Estou entrando com uma medida de proteção preventiva. Queria preservar isso em segredo. Preservar isso do meu filho. Não gostaria de me expor. Mas se ele quer aparecer falando inverdades... Tenho que me defender falando o que realmente aconteceu. Ele tem atitudes de uma pessoa desequilibrada", desabafou Jaque.


Rafael Mello, Jaque Khury e o filho do ex-casal (Crédito: Divulgação)
Rafael Mello, Jaque Khury e o filho do ex-casal (Crédito: Divulgação)


CONFUSÃO NO APARTAMENTO

Rafael teria invadido o apartamento que Jaque Khury mora com o filho deles, na Barra da Tijuca, pouco tempo antes dela viajar para o Canadá, e teria a agredido e a ameaçado, ordenando que ela deixasse o imóvel.

Segundo o produtor, ele e Jaque tiveram apenas uma discussão mais calorosa."O apartamento em que morávamos no Rio pertence a minha família. Dei um prazo para ela sair, pago tudo. Fui até lá para ver meu filho e brigamos. Perdi a cabeça, discutimos como qualquer casal. Ela foi atrás de mim e disse um monte de coisas. Não aconteceu mais nada além disso. Sou um cara honesto, nunca tive ficha suja na polícia. Meu pai é um empresário de São Paulo. Nunca entrei em briga", justificou Rafael.

Fonte: Ego