Joana Fomm deve atuar em filme com roteiro de Danilo Gentili

Atriz recentemente fez post pedindo por oportunidades de trabalho

Joana Fomm deve voltar às telonas em breve. A atriz, que recentemente fez um post pedindo por oportunidades de trabalho em seu perfil no Facebook, está negocionando para atuar num filme com roteiro de Danilo Gentili, "Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola". Segundo o assessor de Joana, João Fernando de Sá, faltam poucos detalhes para fechar o contrato.

"Ela recebeu dois convites. O primeiro é para atuar num longa com roteiro do Danilo Gentili. As gravações vão acontecer em São Paulo e está quase tudo certo. Só estamos negociando o cachê", adiantou João Fernando. "O segundo convite foi para ser professora em uma escola de teatro no Rio de Janeiro. Ela ficou muito feliz com o convite, mas não foi possível aceitar", completou.

O assessor contou ainda que Joana ficou chateada com a repercussão de seu post no Facebook.

"Vimos muita gente dizendo que ela estava desempregada porque tinha recusado um convite do SBT. Isso é mentira. Ela não recebeu nenhum convite do SBT ou da Globo. Uma coisa é ligar para sondar se o ator está disponível. Outra é vir com um convite de trabalho. Isso não aconteceu", garantiu João Fernando.

De acordo com a assessoria, Joana não imaginava que seu post teria tamanha repercussão.

"Quando ela decidiu publicar um pedido de emprego no Facebook, ela escreveu para os amigos atores, diretores e produtores. Ela não estava pedindo trabalho em praça pública. Chega a ser corriqueiro um ator pedir emprego nestes dias. São poucos que têm contrato. A maioria trabalha por obra", afirmou.


Joana Fomm (Crédito: Ego)
Joana Fomm (Crédito: Ego)


Fonte: Com informações do Ego