Joaquim Lopes chora após fim do casamento com Paolla Oliveira: 'Tentei salvá-lo'

Amigos de Paolla e Joaquim contaram que o motivo real da separação não seria esse e, sim, o ciúme excessivo do ator


Joaquim Lopes anda inconsolável com o fim do casamento de cinco anos com Paolla Oliveira. Além de ter esperança de reatar a união com a atriz, ele vem se lamentando com pessoas próximas. "Eu tentei salvar de todas as maneiras", teria dito o ator a amigos, segundo conta a revista "Quem" desta semana.

De acordo com a publicação, Joaquim foi visto chorando pelos corredores do Projac após a separação. A revista "Contigo!" traz ainda mais detalhes do término, informando que foi a atriz que chamou o então marido para uma conversa séria e pôs um fim no romance. A separação foi decretada cerca de 15 dias antes dela tornar-se pública. Paolla e Joaquim decidiram juntos que iriam esperar o fim da minissérie "Felizes para Sempre?" para divulgar a decisão.

Um dia antes da exibição do último capítulo da trama, o ator deixou a casa onde vivia, em um condomínio na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e se mudou para um hotel localizado no mesmo bairro. Desde então, não se falaram mais. Ele saiu de casa com poucos pertences e espera a ida de Paolla para os EUA para pegar o restante de seus objetos pessoais. A atriz, que já pediu à Globo para ficar reclusa neste momento, pretende ficar de férias no exterior por pelo menos um mês.

O jornal "Extra" noticiou que o pivô da separação seria o ator João Baldasserini, com quem Paolla contracenou em "Felizes para Sempre?". "Essa informação não procede", informou a assessoria da atriz, ao Purepeople. "Somos colegas de trabalho que se respeitam. É muito desagradável e indelicado a divulgação dessas informações que não procedem", comentou João, em comunicado.

Em entrevista à "Contigo!", amigos de Paolla e Joaquim contaram que o motivo real da separação não seria esse e, sim, o ciúme excessivo do ator. O sentimento teria aumentado com a exposição dela na minissérie, principalmente da cena dela de fio-dental, que foi muito elogiada e deixou o nome da atriz como o termo mais procurado do Google. "Joaquim estava sendo muito zoado nos bastidores (da TV Globo). Mas não respondia a nenhuma provocação, ficava quieto", disse uma fonte da revista. Publicamente, o ator garantiu que não ficava incomodado com tais sequências, mas deu uma resposta atravessada ao ser questionado pelo jornal "Extra" sobre o sucesso da então mulher. "As pessoas fazem um Carnaval que não deveria. Às vezes parece infantil, na minha opinião. É só mais um trabalho e ponto".

Fonte: MSN