Joel Schumacher revela que já fez sexo com mais de 20 mil pessoas

'Os nomes vão comigo para o túmulo', disse o cineasta de 80 anos

Avalie a matéria:
| Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Conhecido por dirigir filmes como Batman Eternamente (com Val Kilmer) e Batman & Robin (com George Clooney) - curiosamente considerados os piores filmes do Homem Morcego - o cineasta Joel Schumacher fez uma declaração pra lá de íntima sobre sua vida pessoal.

Em entrevista à revista Vulture, o diretor de 80 anos, aniversariante desta quinta-feira (29), disse que já fez sexo com mais de 20 mil pessoas! No bate-papo, o diretor, que é gay assumido, ainda disse que começou sua vida sexual aos 11 anos, além de ter começado a beber aos 9 anos e fumar aos 10.

"Fiz sexo com muitas pessoas, inclusive pessoas casadas, mas os nomes vão comigo para o túmulo", disse ele, que acredita que já fez sexo com o que ele calcular entre 10 e 20 mil pessoas. "Isso não é incomum para um homem gay disponível. Fiz sexo com muitas pessoas famosas, mas nunca fui de beijar e sair espalhando quem dividiu a cama comigo", completou Schumacher.

Schumacher ainda dirigiu filmes como O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas (1985), Os Garotos Perdidos (1987), Tudo por Amor (1991), Um Dia de Fúria (1993), O Cliente (1994), 8mm: Oito Milímetros (1999), Tigerland - A Caminho da Guerra (2000), O Fantasma da Ópera (2004) e Twelve: Vidas Sem Rumo (2010). O mais recente trabalho do diretor foi em 2013, com episódios da série de TV House of Cards.

Getty Images 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES