Joelma estreia carreira solo e continua alfinetando Ximbinha

Com show inédito em Goiânia, ela inicia nova fase

A cantora Joelma iniciou sua carreira solo com um show na madrugada deste sábado (19), em Goiânia. Os fãs foram à loucura com a primeira apresentação dela depois da separação do ex-marido, o guitarrista Ximbinha, e consequente dissolução da Banda Calypso. Entre novos e antigos sucessos, a artista, antes de subir ao palco - com 3 horas de atraso -, acabou alfinetando o ex-companhanheiro, ainda que sem citar o seu nome.

Questionada no camarim, pouco antes do show começar, sobre o que iria marcar a nova fase de sua carreira solo após vários anos integrando a Calypso, ela disse que estava "acomodada" e que pretende tomar um caminho diferente.

"É complicado falar porque eu acho que estava acomodada com aquilo tudo, sempre todo mundo dirigindo meu trabalho e minha vida. Agora tomei as rédeas de tudo. Isso mudou completamente tudo. Renasceu uma Joelma que eu pensei que não existia mais, aquela lá do início", falou a cantora.

Em cima do palco, Joelma demonstrou que seu trabalho ainda carrega muito do que foi construído na Calypso. Grande parte do repertório era composto de grandes e antigos sucessos da banda, como "Cavalo Manco", que abriu o show, "Dudu" e "Imagino", mesclado com novas canções do seu CD que será lançado em breve, como "Aí coração", que fez vários presentes chorarem.

Joelma disse que renasceu
Joelma disse que renasceu
Joelma leva fãs ao delírio em Goiânia
Joelma leva fãs ao delírio em Goiânia
Fonte: Com informações do G1