Johnny Depp pode pegar até 10 anos de prisão por entrada de cães

A desobediência de Johnny Depp pode custar caro demais para o ator.

A desobediência de Johnny Depp pode custar caro demais para o ator. A grande polêmica feita por conta da sua vontade de entrar com dois cachorros da raça Yorkshire ilegalmente na Austrália ainda está rendendo e pode render muito mais.

Nesta segunda-feira (25), o Senado australiano realizou uma reunião para decidir o futuro do astro. E se depender deles não será muito bom. Johnny Depp vai enfrentar uma ação na justiça, e caso seja considerado culpado, pode pegar até 10 anos de prisão além de ter que pagar uma multa de US$ 265 mil.

Image title

Tudo isso começou quando no começo do mês de maio deste ano, o ator tentou entrar com os seus dois cachorros com um jato privado, quebrando leis importantes do país.

Após uma investigação, foi concluído que a entrada dos cachorros não foi declarada. Só foi descoberto que os animais estavam no país depois de funcionários de uma clínica veterinária tirarem fotos com os dois e postarem nas redes sociais.

Quando tudo foi descoberto o ministro da Agricultura da Austrália afirmou que ia matar os cachorros caso o ator não tirasse os bichos do país em um período de 50 horas. No dia seguinte à ameaça, Depp levou Pistol e Boo de volta aos Estados Unidos.


Fonte: Com informações do O Globo