Jon Bon Jovi não sabe se voltará a turnês após cirurgia nas cordas vocais

Cantor e banda Bon Jovi, que completa 40 anos de atividade em 2024, estão prestes a lançar novo álbum

Jon Bon Jovi não sabe se voltará a turnês após cirurgia nas cordas vocais | Foto: Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Às vésperas do lançamento de um novo álbum com sua banda, Jon Bon Jovi está incerto sobre a possibilidade de realizar uma turnê de shows pelos Estados Unidos e pelo mundo. Isso se deve a uma cirurgia que ele realizou nas cordas vocais, ainda em 2022.

“Não sei sobre uma turnê”, adisse o cantor, de 62 anos, a rádio Mix 104.1 Boston. “É meu desejo fazer uma turnê no próximo ano, mas ainda estou me recuperando de uma grande cirurgia. Embora eu esteja no caminho da recuperação e tenha conseguido aproveitar meu tempo e cantar uma música por dia quando gravei o disco, minha necessidade e desejo é poder cantar duas horas e meia uma noite, quatro noites por semana, durante meses a fio. E então estou trabalhando para atingir esse objetivo.” 

CORDAS ESTAVAM ATROFIANDO: Na época do procedimento, o cantor compartilhou com os fãs que suas cordas vocais estavam "atrofiando": uma estava "grossa como um polegar", outra como um "dedo mindinho". 

BANDA COMEMORANDO 40 ANOS: A banda Bon Jovi, que está comemorando 40 anos em 2024, anunciou, dias atrás, o lançamento do álbum "Forever" para o dia 7 de junho. Este é o 16º álbum de estúdio da banda, e o single “Legendary” já está disponível nas plataformas digitais. 

SÉRIE DOCUMENTAL: No dia 26 de abril, chega ao Star+ a série documental "Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi", com quatro episódios sobre a trajetória da banda. “Foi uma oportunidade de olhar pra trás, de celebrar esses 40 anos que passaram tão rápido. Tô muito orgulhoso dessa jornada pela qual passamos juntos”, disse Jon. “Os altos e baixos, a verdade de cada está presente”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES