Jorge Aragão está internado em hospital no Rio de Janeiro

De acordo com o hosital, cantor tem um problema cardíaco

O cantor Jorge Aragão está internado no Hospital Unimed Rio, na Zona Oeste da cidade. O hospital, que mais cedo tinha confirmado através do setor de internação que era problema cardíaco, às 11h deste domingo, 14, afirmou que não tem mais informações sobre o seu estado de saúde. Já o empresário de Jorge disse que ele está está tratando uma bronquite.

A assessoria de imprensa do hospital informou que o "Sr. Jorge Aragão está internado no Hospital Unimed-Rio e que não está autorizado a passar informações sobre o estado de saúde do paciente."

o empresário do cantor explicou que Jorge Aragão pegou um resfriado e acabou ficando com uma bronquite, mas já está bem. Ele também informou que Jorge só está internado por recomendação médica, e acrescentou que ele deve receber alta nesta segunda-feira, 15, e que a agenda de shows está mantida.

Segundo o apresentador Jorge Perlingeiro, que é amigo do músico e também esteve no hospital na noite deste sábado, 13, Aragão passa bem. "Sofri um infarto na semana passada e precisei colocar um stents no peito. Ontem fui ao hospital por conta de uma dor e acabei sabendo que o Jorge estava internado lá. Mas, está tudo bem e ele já vai estar em casa se recuperando", conta Perlingeiro. 

Cateterismo

Em 2013, Jorge Aragão foi submetido a um cateterismo - método que, com a ajuda de um cateter, desentope os vasos sanguíneos do coração. O cantor sofreu um infarto e chegou a ficar internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo).


Jorge Aragão (Crédito: Reprodução)
Jorge Aragão (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Ego