Jornal Daily Mail chama Luciana Gimenez de 'destruidora de lares'

A ex-mulher de Mick Jagger, não teria perdoado Luciana pela traição

Luciana Gimenez ganhou um perfil não muito agradável no tabloide britânico "Daily Mail" nesta quarta-feira (23) por conta do relacionamento extraconjugal que teve com Mick Jagger em 1998.

O jornal a classificou como "destruidora de lares" ao lembrar que a brasileira teria ficado com o roqueiro por oito meses antes de engravidar e ser a suposta razão para o fim do casamento do britânico com a socialite Jerry Hall.

"Ela alegou, após o nascimento de Lucas, que não sabia que Mick ainda era casado legalmente, o que, para uma modelo imersa na cultura popular, parece surpreendente", diz a publicação.

De acordo com o jornal, Jerry Hall, ex-mulher de Mick Jagger, não teria perdoado Luciana pela traição, tanto que não a teria convidado para seu casamento com o magnata Rupert Murdoch no início do mês. Outras ex-namoradas do roqueiro, no entanto, teriam recebido o convite para a cerimônia.

O "Daily Mail" informou ainda que Luciana, anos após ter conhecido Jagger, se casou com Marcelo de Carvalho, ganhou um programa na TV e vive uma vida de luxo. "Eles têm uma casa de milhões em Nova York, uma residência de férias em uma ilha no Brasil, e ela está em uma forma formidável", diz o jornal.

"A história de Luciana é certamente a prova deprimente de que a fama moderna pode ser conquistada sem esforço ou talento... apenas com uma dose de descaramento", conclui.

Luciana Gimenez (Crédito: Divulgação)
Luciana Gimenez (Crédito: Divulgação)


Fonte: Marie Claire