Jornalista comete gafe sobre casamento real e vira piada na web

Sem saber quem eram os presentes, ela acabou confundido convidados

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jornalista Ana Paula Araújo não imaginava que viraria o assunto das manhãs dos brasileiros e que a sua gafe roubaria a cena. A falha foi cometida na cobertura da Globo do casamento real do príncipe Harry neste sábado (19). Na ocasião, ela se confundiu e acabou virando piada.

Sem saber quem eram os presentes, ela acabou dizendo que uma das primas do príncipe era sua ex-namorada. Os internautas nas redes sociais, é claro, não perdoaram esse furo e mesmo após ela fazer a correção no ar, sua falha não foi perdoada.

“Perdão, quero fazer uma correção. Aquela moça que mostrou com mais detalhes era prima do príncipe Harry”, disse. Ela se desculpou com o público ainda no telejornal, mas a declaração equivocada já havia “hitado” e o vídeo já havia começado a se espalhar no Twitter.

“Ela é bem parecida com aquela advogada, loirinha, que era namorada dele e está entre as convidadas”, explicou. Ana Paula também lembrou da gafe em outro momento, ao comentar: “Esta aí uma das ex-namoradas do príncipe Harry. Acertei agora”.

No primeiro momento, ela se referia a Zara Tindall, filha da princesa Anne e prima dos príncipes William e Harry, mas acabou confundindo ela com a advogada que namorou Harry, Chelsy Davy, que também é loira e namorou com o príncipe 2004 e 2010.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES