Jovem usa testítulos do seu namorado para poder se maquiar

Ela usou os testículos do namorado para aplicar a sua base

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem lançou "uma nova tendência" de maquiagem na internet ao usar os testículos do namorado para aplicar sua base. Ela publicou o vídeo da experiência no Twitter no último domingo (23), que já teve quase 40 mil compartilhamentos na rede social.

A ideia surgiu quando Johnna Hines, de 18 anos, estava se maquiando depois do banho ao lado de seu namorado, Damon Richards, 20 anos. “Ele está sempre me zuando , então começou a colocar seus testículos na minha cara”, contou a garota ao “BuzzFeed News”.

“Eu fiz uma piada, dizendo que usaria 'suas bolas' como uma esponja aplicadora de maquiagem e nós olhamos um para o outro e começamos a rir, então gravamos o vídeo a partir disso”, explicou Hines.

Primeiro, ela publicou o vídeo em sua conta secundária do Instagram, mas como teve uma boa resposta de seus seguidores, decidiu compartilhar no Twitter. A jovem recebeu muitas reações positivas, inclusive de maquiadores renomados.

Os maquiadores Manny Mua e Bretman Rock, que tem centenas de milhares de seguidores, compartilharam a “nova moda”. Já o maquiador Jeffree Star enganou os seguidores ao dizer que repetiria a proeza, fazendo um vídeo no Youtube sobre a publicação de Hines.

Entretanto, muitos usuários da rede social acharam graça na brincadeira. “A maquiagem está cancelada até que vocês todos aprendam a se comportar”, escreveu uma pessoa em resposta. Outros reclamaram da falta de privacidade.

Essa não é a primeira vez que surge na internet uma alternativa bizarra para a esponja de maquiagem. Antes disso, foi lançada a moda de usar sutiãs de silicone para espalhar a maquiagem e a ideia parecia funcionar. De acordo com Hines, trocar o aplicador por testículos realmente dá certo. “Na verdade funciona muito bem porque é quentinho”, disse ela no vídeo.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES