Ju Isen cumpre promessa e fica nua após votação de impeachment

A modelo deve finalizar a greve de sexo com cantor sertanejo

Ju Isen ficou conhecida há pouco mais de um ano, quando saiu às ruas com os seios à mostra e adesivos nos mamilos durante as manifestações que pediam por reforma política. “Minhas manifestações sempre foram a favor do impeachment , sempre foram a favor de um país melhor”, afirmou a modelo.

Ju esteve na Avenida Paulista para celebrar a vitória do sim da votação no processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

A comemoração de Ju contou com o cumprimento de uma promessa: ficar nua. “Totalmente despida. Vim com uma bandeira do Brasil”, contou ela, sem medo de ser presa por atentado ao pudor.

"Eu só tinha medo de perseguição, estava paranóica. Precisei andar com segurança até para passear com cachorro”. Na época, a loira tirou a fantasia durante o desfile da Unidos do Peruche e acabou sendo expulsa da avenida a empurrões e pontapés.

Ju Isen (Crédito: Reprodução)
Ju Isen (Crédito: Reprodução)


Mas a comemoração da modelo não deve parar por aí. Ela, que estava de greve de sexo e dizia só encerrar a fase de abstinência sexual quando o resultado de hoje fosse anunciado, deve resolver a situação nesta madrugada. “Já tenho uma pessoa para isso. É um sertanejo que eu já ficava há muito tempo”, contou ela, que garantiu que o cantor é muito famoso.

Ju Isen (Crédito: Reprodução)
Ju Isen (Crédito: Reprodução)


Sem querer revelar o nome do cantor misterioso, ela afirmou que os dois combinaram de dar um selinho no próximo show do artista. Mas é namoro, Ju? “Estamos nos conhecendo melhor. Mas vamos mudar de assunto?”, brincou Ju.

Fonte: Com informações do Ego