Juju Salimeni deixa bumbum à mostra e dispara: 'Todos olhavam'

Modelo foi o centro das atenções durante o Desfile das Campeãs.

Juju Salimeni, que fez sua estreia na Sapucaí no carnval deste ano, foi o centro das atenções durante o Desfile das Campeãs, no sábado, dia 13 de fevereiro. A modelo, que desfilou representando a Unidos da Tijuca, ousou na 'fantasia' e deixou o bumbum à mostra: "Realmente todos olhavam bastante, mas os comentários eram todos elogiosos e com respeito, nada grosseiro".

Bastante assediada, a esposa de Felipe Franco  diz que se preparou, mas ressalta que não esperava tamanha retribuição ao exibir o atribuo mais desejado da Sapucaí. "(Risos) Pode ser! Mas, olha, nem esperava tantos elogios, fiquei até surpresa! Isso me deixa muito feliz porque sou regrada no treino e na dieta, então esse retorno positivo é importante e motivador", disse.

Salimeni, que posou nua e mostrou corpão na véspera do carnaval, não descartou a possibilidade de se tornar rainha. A bela, no entanto, reconheceu a desenvoltura de Juliana Alves, que ocupa o posto há alguns anos. 

"Seria uma honra ser rainha, mas acredito que tudo tem seu tempo. Estou começando no carnaval carioca e a Juliana Alves é muito querida na escola. Ela samba muito, é elegante e tem experiência! Vou aguardar meu momento com tranquilidade", afirmou. 

Juju Salimeni
Juju Salimeni
Juju Salimeni
Juju Salimeni
Juju Salimeni
Juju Salimeni



Fonte: Com informações do EGO