Juju Salimeni faz prova do vestido de noiva: 'Estou empolgada'

Tendo como base os vestidos prontos, Juju vai escolher os detalhes do dela, que será desenhado com exclusividade por Lucas.

Image title

Juju Salimeni estava radiante durante a primeira prova do vestido de noiva na tarde de segunda-feira, 27, feita no estúdio do estilista libanês Lucas Anderi, localizado no bairro dos Jardins, em São Paulo. O casamento com o personal trainer Felipe Franco, 29 anos, vai acontecer na concorrida Igreja Nossa Senhora do Brasil no próximo dia 25 de setembro.

"Não estou nervosa, estou empolgada. Estou curtindo cada etapa do processo, não é algo que esteja me estressando", contou Juju, enquanto experimentava dois dos 60 modelos da última coleção de Lucas ao lado da mãe, Dora, e do seu stylist Thiago Setra. Tendo como base os vestidos prontos, Juju vai escolher os detalhes do dela, que será desenhado com exclusividade por Lucas.

Pode-se esperar que Juju vai usar um vestido poderoso de noiva. "Queria algo bem tradicional, mas sensual. Eu não quero nada careta, nem decote, vai ser bem fechado. Vou mostrar um pouco mais das costas, é o que vai dar pra ver de pele", adianta Juju, que pode chegar a desembolsar R$ 36 mil pelo vestido, que vai ser desenhado especialmente para ela pelo estilista.

"O vestido tem de valorizar o corpo dela, mas respeitar o local da cerimônia, que é uma igreja tradicional. Vai ter tule, renda e decote", diz o estilista Lucas Anderi, 34 anos, que há 16 anos trabalha com noivas. Entre suas clientes famosas estão Mirella Santos, Tania Khalill e Val Marchiori.

O casamento

Juju e Felipe se casam no próximo dia 25 de setembro na Igreja Nossa Senhora do Brasil, no Jardim Paulistano. A festa será no bufê La Luna para 350 pessoas e terá show de alguém "muito famoso", que Juju ainda faz mistério pra dizer quem é. "O número passou um pouco do planejado inicialmente, mas serão apenas amigos e família, pessoas que temos convívio mesmo", conta ela, que definiu com Felipe a lista há poucos dias.

Image title


O casal só vai morar na mesma casa depois do casamento. "Acho que se não for assim perde a graça. Dormimos juntos quase todo dia, mas é diferente de morar junto", comenta ela. Juntos há nove anos, Juju fez questão de não "pular etapas".

Image title


"Eu sempre quis fazer tudo de acordo com o cronograma: namorar, noivar, casar, ter filhos", conta ela, que não pensa em ter filhos tão cedo, porém. "Ainda estamos muito corridos, muito trabalho, cada um trabalhando em um lugar, pois viajamos muito a trabalho. Filhos só pensamos para quando não tivermos de trabalhar tanto", planeja ela.

Fonte: Ego