Juliana Dias detona Amanda Djehdian: 'Está querendo aparecer'

Juliana, do BBB 16, é a estrela do Paparazzo

Juliana Dias foi uma das beldades da edição do "BBB 16" e agora é a nova musa do Paparazzo - o ensaio sensual vai ao ar na próxima sexta-feira, 4.

Apesar de não ficar com ninguém no programa, a morena que nasceu em São Paulo tem um currículo amoroso e tanto. Além de ter namorado o cantor Thiaguinho (que ela diz ser muito carinhoso), ela é ex do empresário Gustavo Bernardes, atual namorado da ex-BBB Amanda Djehdian, vice-campeã do "BBB 15"

Coincidência ou não, Amanda andou soltando o verbo nas redes sociais, atacando Juliana, que diz não entender o motivo. "Achei bizarra a postura dela. Nunca falei dessa menina. Uma vez lá dentro da casa alguém falou da Amanda, que participou da edição passada, e aí lembrei da situação entre ela, Fernando e Aline. Mas não falei mal, só comentei o que aconteceu na outra edição. Eu não a conheço. Achei desnecessário ela ficar falando de mim", desabafa Juliana.

"Acho que ela está querendo aparecer, dar uma 'aparecidinha' nesta edição que não é a dela. Ela deveria fazer uma pesquisa e não falar as coisas sem saber. Resolvi que não vou responder, não vou dar cartaz para isso", diz ela, que também não quer falar sobre o affair que teve com o atual de Amanda, para evitar mais polêmicas.

Juliana Dias no Paparazzo  (Crédito: Paparazzo )
Juliana Dias no Paparazzo (Crédito: Paparazzo )


Fonte: Com informações: Ego